Polícia

Mulher é ameaçada e estuprada na volta do trabalho no bairro Jardim Noroeste

Vítima foi abordada por um homem em um carro e foi abusada sexualmente com uma arma de fogo em sua cabeça

|
Marina Romualdo
O caso foi registrado na DEAM (Foto: Luciano Muta/Arquivo)

Uma mulher, de 24 anos, foi estuprada por um homem armado na noite de terça-feira, 08 de Agosto, no momento em que estava retornando para casa após o trabalho no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS).

Conforme as informações que o Diário Digital teve acesso, a vítima contou que trabalha em um posto de gasolina e que toda vez retorna a pé para sua residência. Durante o caminho, foi abordada por um  homem que estava em um veículo modelo Fiat Mobi e que ele estaria armado com uma arma de fogo e a colocou à força para dentro do carro.

Em seguida, ele a levou para um lugar próximo, desconhecido e escuro. No local, a frentista relatou que foi estuprada e ameaçada de morte a todo momento com a arma em sua cabeça. Após o abuso sexual, o abusador a deixou no local e fugiu.

Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima conseguiu anotar a placa do veículo do suspeito e ligar para o chefe dela que acionou a Polícia Militar. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Veja Também

Caminhão de lixo da Prefeitura de Nova Andradina colide em carro estacionado

Idoso é preso após estuprar a própria neta de 10 anos no bairro Jardim Carioca

Discussão entre casal gera agressão e danos materiais em Dourados

Execução em farmácia pode estar ligada com briga de facção criminosa