Polícia

Mulher é agredida por companheiro após se negar a manter relações sexuais

Vítima chegou a ser golpeada com uma faca, porém casaco que ela usava no momento da agressão a protegeu

|
Emanuely Lobo
Medida protetiva foi solicitada e o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha (Foto: Destinos MS)

Uma mulher de 30 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Bonito (MS) no último sábado (19) após ser espancada pelo companheiro, um homem de 24 anos, por se recusar a manter relações sexuais com ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal havia ido à região central da cidade a passeio. Ao retornarem para casa, o homem passou a exigir relações sexuais, mas a mulher recusou, alegando que a filha do casal, de apenas um ano e quatro meses, ainda estava acordada.

Diante da negativa, o agressor começou a agredir a vítima com tapas no rosto e a proferir ofensas. Em seguida, foi até a cozinha, onde pegou uma faca e tentou golpeá-la. A mulher chegou a ser atingida nas costas, mas foi parcialmente protegida pelo casaco que vestia.

Com medo de ser morta, ela correu até a casa de familiares que moram nas proximidades e pediu ajuda. O agressor fugiu antes da chegada da polícia.

Uma medida protetiva foi solicitada e o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

 

 

Com informações do portal de notícias Jardim MS News 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá