Polícia

Mulher é agredida com golpes de foice pelo marido em Campo Grande

A vítima foi socorrida na varanda da residência inconsciente e encaminhada para Santa Casa

|
Marina Romualdo
A foice que foi utilizada para golper a mulher foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 56 anos, foi socorrida em estado grave após ser golpeada com uma foice na tarde deste sábado, 04 de novembro, pelo marido, de 49 anos, durante uma discussão na Rua Rio Dourado, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Conforme as informações policiais, o marido que trabalha em uma fazenda chegou na residência na sexta-feira (3) e tiveram uma discussão. Já na tarde deste sábado, eles tiveram outra briga e a mulher foi atingida com um golpe de foice. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a encaminhou em estado grave para Santa Casa. Ela foi socorrida na varanda do imóvel inconsciente e estava perdendo muito sangue. 

Uma vizinha, de 27 anos, que preferiu não se identificar, disse que a briga entre o casal é constante. “Eles vivem brigando, ontem fui levar um bolo para ela e ela estava com cara de choro. Hoje, ouvimos gritos e o suspeito veio a minha janela e disse para o meu marido 'pelo amor de Deus, me ajuda vizinho, eu taquei a foice nas costas dela. Ela veio para cima de mim e eu taquei a foice. Quando fomos ver o que estava acontecendo, encontramos ela caída no chão. 

Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi capturado por moradores. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e o prendeu no local do crime. Ele foi levado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Veja Também

“Agradeci a Deus pelo tempo que fiquei com ele”, diz pai que perdeu filho em acidente

Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá

Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM

Ladrão morre em troca de tiros com a polícia após roubo de carro e tentativa de fuga