Mulher é agredida com garrafada na cabeça em motel
O autor foi encontrado na residência da mãe e conduzido até a Depac com escoriações no pescoço

Por volta das 7h deste domingo (14), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Cidinei Fernandes de Souza, no Jardim Flórida, em Dourados. O fato foi registrado como lesão corporal dolosa.
No local, a polícia contatou a irmã da vítima, de 25 anos. Ela relatou que a irmã foi agredida por um homem de 27 anos, na noite deste sábado (13), em um motel de Dourados após um desacordo comercial com o autor.
Conforme ocorrência, a vítima estava com outras duas mulheres e o autor no local quando foi atingida pelo homem com uma garrafada, causando lesões em seu rosto e boca. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Segundo a solicitante, após obter o endereço do agressor, ela foi até o local a fim de indagá-lo acerca do fato, e ele disse que apenas "tinha dado uma garrafada nela", de acordo com a ocorrência. A polícia foi acionada em seguida.
O autor foi encontrado na residência da mãe e conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) com escoriações no pescoço proveniente do desentendimento ocorrido.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central