Diário Digital
 
Polícia

Mulher é agredida com fivela, tem cabelos arrancados e leva tiro do marido

Suspeito tem deficiência visual e acabou preso em flagrante

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
Rua onde aconteceu o crime (Foto Luciano Muta)

Jovem de 23 anos foi atingida por disparos de arma de fogo pelo marido na noite desta quinta-feira (05), na Rua 13 de junho, no Bairro Monte Castelo. Além dos ferimentos por arma a vítima teve parte do cabelo arrancando pelo marido que tem deficiência visual. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de violência domestica. Chegando no local a polícia questionou o suspeito sobre os disparos, o mesmo negou o crime alegando que tem deficiência visual.

Segundo relatos da ocorrência, o casal havia consumido duas caixas de cerveja acompanhado de uma amiga. A confusão aconteceu após o suspeito pedir para a filha do casal tirar a bicicleta do meio do caminho para que o mesmo não sofresse acidente com o brinquedo, momento esse que falou para esposa que iria "educar" a criança, quando a mãe tomou a frente e falou que o mesmo não iria bater na menina. Após discussão entre as partes, o marido correu em direção ao seu veículo, onde teria corrido também a esposa, fim de pegar a arma que se encontrava na porta luvas. 

Segundo a amiga do casalo, o autor imobilizou a esposa e tentou contra a vida da mesma, porém a arma estaria somente com uma munição no tambor. Vendo a situação, a testemunha tomou a frente, desvencilhou a amiga e desarmou o acusado, correndo para esquina e acionando a polícia. A mulher teve lesões nas costas, dedos e também estava com fortes dores na cabeça, pois teria seu cabelo arrancado e apanhado de fivela, ela foi encaminhada para Unidade de Saúde e logo após para Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O suspeito foi preso em flagrante por violência domestica. 

 

Veja Também

Mil celulares irregulares são apreendidos em Campo Grande

Briga generalizada termina em homicídio em Campo Grande

Furtos de luminárias em Ponta Porã gera prejuízos e mobiliza polícia

Assaltantes morrem em confronto com a polícia na fronteira

AddThis Website Tools