Mulher é agredida até desmaiar em quarto de motel
Proprietária do motel encontrou a mulher desacordada na porta do quarto e acionou a polícia

Uma mulher, de 35 anos, foi agredida pelo companheiro até desmaiar. O caso aconteceu em um quarto de motel, na noite desta quinta-feira (16), na vila Cidade Morena em Campo Grande. O agressor, de 47 anos, fugiu do local.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a proprietária do motel encontrou a mulher desacordada na porta do quarto e acionou a polícia. Ainda segundo o relato, o autor teria pedido a chave do carro para a vítima, que foi buscar e trancou a porta do quarto, o que deixou o homem furioso.
Ele conseguiu arrombar a porta do quarto e começou a agredir a mulher até ela desmaiar. Além das agressões, ele ameaçou “falou que ia atropelar ou dar um tiro”.
Ainda segundo informações, o casal é cigano, não tem moradia fixa e convive há um ano. Eles estavam hospedados no motel há 15 dias.
A vítima foi encaminhada para DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas não solicitou medida protetiva contra o agressor. O caso foi registrado como Violência Doméstica e ameaça.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas