Mulher é agredida até desmaiar em quarto de motel
Proprietária do motel encontrou a mulher desacordada na porta do quarto e acionou a polícia
Uma mulher, de 35 anos, foi agredida pelo companheiro até desmaiar. O caso aconteceu em um quarto de motel, na noite desta quinta-feira (16), na vila Cidade Morena em Campo Grande. O agressor, de 47 anos, fugiu do local.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a proprietária do motel encontrou a mulher desacordada na porta do quarto e acionou a polícia. Ainda segundo o relato, o autor teria pedido a chave do carro para a vítima, que foi buscar e trancou a porta do quarto, o que deixou o homem furioso.
Ele conseguiu arrombar a porta do quarto e começou a agredir a mulher até ela desmaiar. Além das agressões, ele ameaçou “falou que ia atropelar ou dar um tiro”.
Ainda segundo informações, o casal é cigano, não tem moradia fixa e convive há um ano. Eles estavam hospedados no motel há 15 dias.
A vítima foi encaminhada para DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas não solicitou medida protetiva contra o agressor. O caso foi registrado como Violência Doméstica e ameaça.
Veja Também
Foi mal no vestibular? Dicas para transformar frustração em motivação
Batalhão de Choque localiza veículo roubado e prende autor no Bairro Tiradentes