Mulher descobre que filha era estuprada pelo marido e é agredida
'Não falei que ia te matar?' disse o abusador durante as agressões
Um homem, de 39 anos, é acusado de estuprar a própria filha desde 7 anos de idade no município de Cassilândia (MS). O abusador foi denunciado pela mãe da jovem, de 43 anos, na terça-feira (27).
Na data, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Já no local, os policias localizaram a vítima bastante nervosa com hematomas na cabeça.
Indagada pela situação, a mulher contou que foi casada com o autor por cerca de 20 anos e há quatro dias descobriu que ele estuprava a filha desde 7 anos. Atualmente, a jovem tem 19 anos. Ao saber do crime, separou-se do autor. Ele não aceita o fim do relacionamento.
O autor inconformado com a separação, seguiu mãe e filha até o supermercado da cidade. Quando as vítimas estavam retornando, foram surpreendidas pelo autor dizendo "não falei que eu ia te matar?".
A filha conseguiu fugir, porém, a mulher foi derrubada no chão e teve a cabeça chocada contra o solo. Neste momento, os populares perceberam a agressão e conseguiram conter o autor. Em seguida, ele fugiu do local.
As vítimas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia e solicitaram medida protetiva contra o abusador. E, a vítima de violência doméstica foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado