Mulher desaparece no Rio Ivinhema após pular de ponte
Populares afirmaram terem visto a vítima pular da ponte que liga as cidades de Nova Andradina e Ivinhema

Na ponte que divide as cidades de Nova Andradina e Ivinhema, na BR-376, uma mulher ainda não identificada acabou pulando nas águas do Rio Ivinhema e desapareceu, na tarde desta terça-feira (18), após ser vista por populares.
Segundo noticiado pelo site Nova News, testemunhas estavam próximos ao local afirmaram que a mulher retornou a superfície depois de pular, com o rosto machucado e pedindo por socorro, antes de afundar de novo.
Um automóvel e um par de sapatos foram encontrados nas imediações. As equipes de resgate foram chamadas e realizam buscas no local. A vítima ainda não foi identificada.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para atender uma possível tentativa de suicídio de uma pessoa que se jogou da ponte do Rio Ivinhema, na BR-376.
Segundo o solicitante, uma mulher parou o automóvel antes da ponte, sentido Nova Andradina - Ivinhema, caminhou sobre a ponte e se jogou no rio. Uma equipe se deslocou até o local para verificar as informações e levantamento de dados.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência segue em andamento.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS