Mulher denuncia policial civil de estupro em Campo Grande
A vítima relatou que foi ameaçada de morte arma de fogo e estuprada dentro do carro

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) investiga se uma mulher foi estuprada e ameaçada por um policial civil na noite de sábado (20) na Vila Progresso, em Campo Grande. A vítima conseguiu fugir do suspeito e pedir ajuda no quartel do Corpo de Bombeiros, que fica localizado na Avenida Costa e Silva.
De acordo com as informações policiais, a mulher relatou que tinha um relacionamento com o policial e teria ido à casa dele que fica na região central da Capital. No entanto, eles saíram e foram até a residência de um amigo que fica no bairro Zé Pereira.
Já no período noturno, a mulher e ele saíram do local e o policial afirmou que eles iriam para sua casa. Porém, a vítima se recusou a voltar para casa dele e pediu para que ele o deixasse em sua residência.
Após o pedido da vítima, o investigado parou a caminhonete modelo Chevrolet S10 que estava conduzindo na região da Vila Progresso, apontou a arma para ela e disse que iria matá-la e começou a xinga-lá. Em seguida, passou tirou a roupa dela a força e a estuprou.
Ainda segundo o relato da mulher, o policial ficou mais calmo e ela pediu novamente para que o mesmo levasse ela para casa dela. Mas, ele se negou novamente e disse que estava nervosa e, que os dois iriam retornar para casa dele. Pois, eles iriam dormir e outro dia ela estaria mais calma.
Em um certo momento, a vítima conseguiu sair da caminhonete que estava com o policial e conseguiu pedir ajuda ao quartel do Corpo de Bombeiros. Ela contou os relatos e informou que o mesmo era policial civil. Logo depois, ele também desceu do veículo e também se identificou e apresentou o documento funcional, mas, fugiu do local.
Por meio de nota, a assessoria da Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela DEAM e o procedimento será encaminhado à Corregedoria-Geral da Polícia Civil para apurar o desvio de conduta do servidor.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas