Mulher denuncia policial aposentado por importunação sexual em Campo Grande
Homem chegou a lhe apalpar, tentou beijá-la a força, puxou pelo braço e segurou em sua mão fortemente com fins libidinosos


Uma mulher, de 32 anos, acionou a Polícia Militar após ser importunada sexualmente por um policial civil aposentado em um condomínio na Vila Planalto, em Campo Grande. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (27).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na entrada do condomínio quando desconfiou de uma possível invasão em sua residência. Ao verificar um corredor lateral, encontrou o servidor aposentado, de 60 anos.
A vítima relatou aos policiais que o homem chegou a lhe apalpar, tentou beijá-la a força, puxou pelo braço e segurou em sua mão fortemente com fins libidinosos. Ela conseguiu se soltar e entrou em seu apartamento, onde ligou para a polícia.
Ao ser questionado pelos policiais, o homem afirmou que "a guarnição havia se metido em uma bronca gigantesca" e chegou a ligar para alguém se apresentando como delegado de polícia civil. No boletim de ocorrência consta que a Polícia Militar acionou a Polícia Civil para fornecer apoio, considerando que o autor é um policial civil aposentado.
A mulher foi encaminhada à Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), enquanto o autor se recusou a comparecer à delegacia. Diante da situação, a vítima manifestou o desejo de processar criminalmente o vizinho e solicitou uma medida protetiva de urgência.
Veja Também
Polícia prende idoso suspeito de estuprar a própria neta na Capital
Tentativa de ultrapassagem de carro provoca colisão entre duas carretas na MS-276
PMA apreende 417 kg de pescado irregular no Rio Paraguai em Corumbá
