Mulher denuncia policial aposentado por importunação sexual em Campo Grande
Homem chegou a lhe apalpar, tentou beijá-la a força, puxou pelo braço e segurou em sua mão fortemente com fins libidinosos

Uma mulher, de 32 anos, acionou a Polícia Militar após ser importunada sexualmente por um policial civil aposentado em um condomínio na Vila Planalto, em Campo Grande. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (27).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na entrada do condomínio quando desconfiou de uma possível invasão em sua residência. Ao verificar um corredor lateral, encontrou o servidor aposentado, de 60 anos.
A vítima relatou aos policiais que o homem chegou a lhe apalpar, tentou beijá-la a força, puxou pelo braço e segurou em sua mão fortemente com fins libidinosos. Ela conseguiu se soltar e entrou em seu apartamento, onde ligou para a polícia.
Ao ser questionado pelos policiais, o homem afirmou que "a guarnição havia se metido em uma bronca gigantesca" e chegou a ligar para alguém se apresentando como delegado de polícia civil. No boletim de ocorrência consta que a Polícia Militar acionou a Polícia Civil para fornecer apoio, considerando que o autor é um policial civil aposentado.
A mulher foi encaminhada à Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), enquanto o autor se recusou a comparecer à delegacia. Diante da situação, a vítima manifestou o desejo de processar criminalmente o vizinho e solicitou uma medida protetiva de urgência.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas