Mulher denuncia marido por estuprar menina de apenas 11 anos, na Capital
Vítima foi dormir na casa de amiga quando foi abusada sexualmente pelo suspeito

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 31 de Julho, após estuprar a vizinha, de apenas 11 anos de idade, em Campo Grande (MS). Ele foi responder por estupro de vulnerável.
Conforme a investigação, o suspeito teria praticado atos libidinosos com a vizinha, de apenas 11 anos, por duas vezes e, uma delas ocorreu na noite do último domingo, 30 de Julho, e foi denunciado pela própria esposa.
Diante disso, a mulher compareceu na delegacia e comunicou o crime. Ela disse que a vítima é amiga de sua neta e que o fato teria ocorrido em sua casa, pois, a criança iria passar a noite na residência e em determinado momento contou, chorosa, que o suspeito a havia abusado, passando a mão em suas partes íntimas.
Com os fatos narrados, a equipe plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol) acionou o Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil (GOI) solicitando apoio na localização do suspeito.
Após alguns minutos, o homem foi encontrado escondido em um supermercado. Indagado, ele confirmou ter praticado o fato. Mas, em sua oitiva formal, entretanto, mudou a versão, alegando ter sido um acidente.
A vítima foi ouvida por meio de escuta especializada, tendo fornecido um relato extremamente detalhado das ações do criminoso. Inicialmente, o suspeito tinha começado a espiar a vítima pela janela de casa, tendo lhe oferecido R$ 2,00 certo dia. Em outra data, lhe ofereceu bebida alcoólica, solicitando que não contasse para seus pais.
Em um certo dia, praticou o primeiro ato libidinoso com a vítima, em uma das oportunidades que esta visitava a amiga. Já no domingo (30), quando da prática do segundo abuso, a vítima resolveu contar o ocorrido para a esposa do suspeito, que trouxe a situação ao conhecimento da polícia.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, sendo requerida pela autoridade policial também a conversão de sua prisão em preventiva, ficando a cargo do Ministério Público e Judiciário decidir sobre sua liberdade
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central