Polícia

Mulher de 62 anos denuncia ex-companheiro por medo de ser exposta na internet

Polícia cumpriu mandado e apreendeu o celular do suspeito com as fotos da vítima

|
Marina Romualdo
O celular foi apreendido para investigação (Foto: Divulgação/PCMS)

A equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados cumpriu nesta quarta-feira (10) um mandado de busca e apreensão de um celular utilizado para fotografar intimidade sexual não autorizada.

No início do mês, a vítima de 62 anos, compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro de 63 anos, que havia tirado fotos de sua intimidade sexual sem autorização, crime previsto no art. 216-B do Código Penal.

A vítima foi acompanhada da filha, que informou que havia visto as referidas fotos no álbum “apagados” da galeria de fotos do celular do autor dos fatos.

Além disso, a vítima revelou que estava com medo do ex-companheiro enviar as fotos a familiares e conhecidos dela. Diante dos fatos, a autoridade policial  representou pela expedição do mandado de busca e apreensão do aparelho utilizado para a prática do crime.

Desta maneira, o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário e foi cumprido pela Polícia Civil. No entanto, as investigações continuam pela DAM de Dourados.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas