Mulher de 62 anos denuncia ex-companheiro por medo de ser exposta na internet
Polícia cumpriu mandado e apreendeu o celular do suspeito com as fotos da vítima
A equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados cumpriu nesta quarta-feira (10) um mandado de busca e apreensão de um celular utilizado para fotografar intimidade sexual não autorizada.
No início do mês, a vítima de 62 anos, compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro de 63 anos, que havia tirado fotos de sua intimidade sexual sem autorização, crime previsto no art. 216-B do Código Penal.
A vítima foi acompanhada da filha, que informou que havia visto as referidas fotos no álbum “apagados” da galeria de fotos do celular do autor dos fatos.
Além disso, a vítima revelou que estava com medo do ex-companheiro enviar as fotos a familiares e conhecidos dela. Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela expedição do mandado de busca e apreensão do aparelho utilizado para a prática do crime.
Desta maneira, o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário e foi cumprido pela Polícia Civil. No entanto, as investigações continuam pela DAM de Dourados.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação