Mulher de 36 anos é estuprada por dois homens em Coxim
A vítima acordou com os homens dentro de seu quarto e passando a mão pelo seu corpo


Uma mulher de 36 anos foi estuprada na última sexta-feira (22) por dois homens de 30 e 18 anos, dentro de sua própria residência no bairro São Judas Tadeu, em Coxim. O caso foi divulgado apenas na segunda-feira (25).
Conforme as informações do Edição MS, a vítima estava em uma tabacaria juntamente com os suspeitos ingerindo bebida alcoólica. No entanto, como já estava amanhecendo, um dos abusadores emprestou o carro dele para a vítima retornar para casa.
Segundo a mulher, ela chegou sozinha em sua residência e deixou o portão sem trancar, pois, o homem pegaria o carro de volta. Em seguida, ela contou que estava dormindo e acordou com o dono do veículo por cima dela passando a mão pelo seu corpo.
Logo depois, ele saiu do carro e o segundo abusador entrou. Neste momento, a vítima disse que percebeu que os homens tinham trocado de lugar e conseguiu expulsá-los do quarto.
Diante do caso, a vítima chegou na delegacia chorando e muito abalada para prestar o depoimento de abuso sexual. Além disso, câmera de segurança do imóvel confirmou que os suspeitos adentraram no local.
Os homens foram autuados por estupro de vulnerável e passaram por audiência de custódia no sábado (23) e, irão responder em liberdade.
Veja Também
Armas de fogo são apreendidas com envolvidos no crime organizado
Padrasto é preso após enteadas denunciarem abuso sexual a irmã em Dourados
Homem morre e adolescente fica ferido após colisão em rotatória de Dourados
Operação Fronteira MS apreende 225 mil maços de cigarros contrabandeados
