Mulher de 34 anos é amarrada e espancada durante encontro em Rio Brilhante
Polícia encontrou a vítima com as mãos e pés amarrados com várias lesões pelo corpo; o autor foi preso em flagrante


Uma mulher de 34 anos foi amarrada e espancada com socos e chutes na madrugada de domingo (18) por um homem de 35 anos durante um encontro na Vila Nova Esperança, no município de Rio Brilhante. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que conheceu o suspeito no início da madrugada e, neste momento, começaram a ingerir bebida alcoólica. Em seguida, foram para residência dele e quando chegaram no local, foi amarrada pelo autor e começou a ser torturada com tapas e socos no rosto, chutes, enforcamentos, pauladas nas costas e nos braços.
Com as agressões, a mulher pedia para ser solta e que iria embora do local, mas o suspeito falou que ela só sairia da residência morta. Diante dos fatos, o tio do homem ouviu os gritos e acionou a Polícia Militar.
Ao chegar no imóvel, os policiais tiveram a entrada liberada pela testemunha e quando chegaram no quarto, encontraram a mulher caída no chão sem roupas e com as mãos e pés amarrados com tiras de pano. Com a presença das militares, ele começou a estrangular a vítima e dizer que iria matá-la.
Desta forma, o autor foi imobilizado e preso em flagrante por sequestro e cárcere privado, lesão corporal se a lesão for praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino. Já a mulher, foi encaminhada ao hospital da cidade, onde ficou internada para passar por exames e ficar em observação.
Passagens pela polícia – O autor possui uma extensa ficha criminal pela polícia pelo mesmo crime e estava utilizando tornozeleira eletrônica.
Veja Também
Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba
Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste
Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas
Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS
