Diário Digital
 
Polícia

Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro

Vítima havia registrado vários boletins de ocorrência relatando casos de violência doméstica cometidos pelo companheiro

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/PCMS)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu em flagrante na noite de ontem (27), um homem de 43 anos, suspeito de cometer feminicídio no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. 

De acordo com as informações, o corpo de uma mulher de 26 anos, foi encontrada em sua residência, apresentando graves lesões no crânio e na face, além de perfurações provocadas por arma branca. 

A  Polícia Civil localizou o autor do crime poucas horas após o ocorrido, na casa de um amigo. Durante a abordagem, ele inicialmente alegou que a vítima havia sofrido uma crise epilética, o que teria causado os ferimentos. No entanto, diante das evidências e questionamentos dos investigadores sobra a gravidade das lesões, ele confessou que, durante uma discussão, agrediu a companheira com socos e ainda deu golpes com uma faca na cabeça dela, levando-a à morte.

Autor de 43 anos foi localizado horas depois do crime na casa de um amigo, (Foto: Divulgação)

Segundo as investigações, os policiais apuraram que a vítima estava em um relacionamento abusivo com o autor, e que havia múltiplos boletins de ocorrência registrados por ela, relatando casos de violência doméstica cometidos pelo companheiro. 

O crime, que ocorreu em meio a um histórico de violência doméstica, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Também

Antes de chegar morta em UPA, bebê passou por 2 unidades de saúde

Homem é encontrado morto com ferimentos de arma de fogo na Avenida Gunter Hans

Bebê chega morto em UPA e polícia encontra casa suja e comida estragada após investigação

Jovem morre após manobra perigosa em motocicleta