Jovem de 26 anos é morta a facadas em cidade de MS
Suspeita, de 46 anos, foi presa em flagrante e confessou o crime e disse que não tinha arrependimentos
Keila Gonçalves, de 26 anos, foi esfaqueada na noite de quarta-feira (15) no bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba. A suspeita de 46 anos foi presa em flagrante após o crime.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a vítima com dois ferimentos na região do tórax e outro na perna direita. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e a conduziu ao hospital. Porém, ela não resistiu e morreu.
Testemunha relatou que estava no local dos fatos, quando a suspeita invadiu a residência com uma faca, adentrou a sala e começou a golpear a vítima. Após o crime, fugiu do local.
Em diligências, a autora de 46 anos com uma faca. Ela estava portando a arma branca, quando foi obrigada a jogar no chão e, neste momento, foi imobilizada e algemada. Indagada sobre o crime, ela confessou e relatou que a ação foi motivada por desentendimentos prévios.
Conforme as informações do O Correio News, a mesma informou que não demonstrava arrependimento em relação ao crime e que sua intenção era matá-la. Além disso, durante o procedimento, a filha da suspeita, de 20 anos, aproximou-se dos policiais de maneira exaltada, gesticulando e interferindo na ocorrência.
Diante disso, a Polícia Civil e a Perícia estiveram no local do crime para analisar o caso. Já a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia.
Veja Também
Ladrão é preso comprando cerveja após furtar homem surdo e mudo
Procurado por integrar organização criminosa e atuar no tráfico de drogas é preso
Dupla é presa suspeita de sequência de assaltos em Dourados
Polícia apreende carro carregado com mais de dois mil pacotes de cigarros