Mulher de 18 anos é sequestrada, agredida e ameaçada pelo ex
Homem invadiu a casa da ex-mulher; a vítima relatou que o autor disse que a mataria

Foi preso na madrugada de segunda-feira (26) um homem de 28 anos de idade, acusado de sequestrar, agredir e ameaçar a ex-companheira. Além de outros crimes, na cidade de Angélica (MS).
De acordo com o Jornal da Nova, o autor invadiu a casa da ex-mulher, que voltou a morar com os pais, após o término e, então destruiu vários objetos e ameaçou os moradores e obrigou a mulher de 18 anos, entrar no seu veículo do modelo Fiat Strada.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, se dirigiu até o distrito de Ipezal, local onde o autor reside. No caminho, os policiais encontraram e abordaram o carro, onde os dois estavam.
Em seguida, a mulher saiu do carro, assustada e gritando que havia sido sequestrada e o homem se encontrada alcoolizado. O mesmo foi imobilizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Segundo relato da vítima, o suspeito falava que "faria jorrar sangue de sua mãe e que meteria um tiro na cara de seu pai". Por não aceitar o fim do relacionamento, ele disse ainda que a mataria e depois se mataria, agredindo-a com um tapa em seu rosto e soco em sua perna.
As vítimas representaram criminalmente contra o autor e a jovem pediu medida protetiva.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS