Polícia

Mulher conhecida por furtos em Deodápolis é presa em flagrante

Segundo moradores da região, ela sempre age no mesmo modus operandi dos crimes

|
Luiza Ferraz
Mulher devolveu os itens roubados, exceto os que já havia consumido. (Foto: Divulgação)

Na noite de ontem (2), uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão em flagrante, de uma mulher suspeita de arrombar uma residência e furtar diversos alimentos e produtos de limpeza no município de Deodápolis.

A vítima relatou que havia se ausentado de casa no dia anterior (1), retornando apenas no fim da tarde de ontem (2), momento em que constatou o arrombamento de uma janela lateral da residência e o furto de diversos itens, entre eles aproximadamente 10 quilos de carne, pacotes de arroz, feijão, óleo de soja, bolachas e produtos de limpeza. 

O local foi preservado e equipes da Perícia Criminal e Papiloscópica realizaram os levantamentos técnicos necessários.

Dando início às investigações, a equipe da Polícia Civil recebeu informações de populares indicando que a suspeita seria uma mulher conhecida, que estaria circulando nas proximidades com alimentos semelhantes aos furtados. A mulher é uma figura já bastante conhecida no meio policial pela prática de diversos furtos na cidade, sempre com o mesmo modus operandi.

Com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, os policiais se dirigiram à residência da suspeita, que confessou o crime espontaneamente e entregou parte dos produtos furtados ainda em sua posse, entre eles carnes, arroz, macarrão, bolachas e óleo. A suspeita informou que o restante dos itens já havia sido consumido.

Durante a condução para exame de corpo de delito no Hospital Municipal Cristo Rei, a mulher se mostrou agressiva e alterada, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e dos profissionais de saúde. 

Em seguida, ela foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.

Informações de Dourados News.

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação