Mulher assassinada a golpes de facão pelo ex é a 2ª vítima de feminicídio do ano
Neto da vítima tentou ajuda-la e também foi ferido pelo autor do crime que já está preso
Maria Rodrigues da Silva, de 66 anos, é a segunda vítima de feminicídio, em Mato Grosso do Sul, neste ano de 2024. A mulher foi morta a com vários golpes de facão pelo ex-companheiro, no Jardim Gramado, na cidade de São Gabriel D´Oeste, na noite desta sexta-feira, 12 de Janeiro.
O autor do crime, um homem de 68 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Ele se apresentou à Polícia Civil na manhã deste sábado, tendo a prisão em flagrante decretada.
Conforme o site de notícias local, A Rota da Notícia, o casal estava separado há cerca de seis meses, mas o homem não queria encerrar a relação. Na noite da última sexta-feira, ele chamou a vítima para conversar em frente à residência, onde o autor a golpeou várias vezes com um facão.
A mulher ainda tentou pedir ajuda, porém não resistiu caiu a poucos metros do local. Quando o socorro chegou ela já estava sem vida.
O neto da vítima, um jovem de 20 anos ainda tentou socorrer a avó e também acabou ferido pelo autor, ele foi socorrido por membros de uma igreja e encaminhado ao hospital municipal.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Coxim para necropsia e posteriormente será liberado para velório e sepultamento.
Primeira vítima do ano - Luciene Braga de 51 anos foi a primeira vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2024. O crime foi praticado no dia 3 de Janeiro na cidade de Sidrolândia. A vítima foi espancada até a morte. O autor do crime foi preso em flagrante.
(Com informações do site A Rota da Notícia)
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado