Polícia

Mulher agride vizinha por suspeitar de caso com o marido

Agressora invadiu residência da vizinha e quebrou vários eletrodomésticos

|
Pedro Santos
(Foto: Arquivo DD)

Uma mulher invadiu a casa da vizinha, a agrediu e quebrou vários eletrodomésticos dentro da residência. A invasora suspeitava de um relacionamento entre seu marido e a vítima. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 11, no Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrências, as duas são amigas de longa data. A desavença entre as duas começou quando uma delas acionou a polícia por “perturbação do sossego.” No local, os policiais militares avistaram a vizinha do lado de fora da casa, em alto tom de voz, discutindo. 

Os policiais militares conseguiram conter os ânimos das amigas, sem que houvesse nenhum contato físico. Por volta das 5h da manhã, a mulher que anteriormente havia solicitado a presença da polícia, chamou novamente a PM para a mesma vizinha que havia retornado à sua residência, agredindo-a fisicamente, e quebrando diversos de seus pertences. 

Entre os objetos danificados estão: duas televisões, celular, ventilador, espelho de 2M, tampa de vidro da máquina de lavar, armário de cozinha, entre outros. A vítima informou ter sofrido escoriações nas costas e no braço direito.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Centro.


 

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central