Movimentação em frente a Gameleira seria para executar interno
Dos quatro suspeitos, dois foram presos e dois fugiram para o mato

Movimentação atípica em frente o CPAIG (Centro Penal Agroindustrial da Gameleira), regime semiaberto, durante a saída dos presos para o trabalho na manhã desta segunda-feira (17), chamou atenção dos policiais. Os militares viram um veículo com quatro elementos parado próximo ao portão e resolveram abordar. O Grupamento de Escolta Penitenciária saiu em apoio aos militares.
Os elementos suspeitos estavam em um veículo HB20 prata, que empreenderam fuga a pé pela região de mato, dois já foram presos. Foram localizadas quatro pistolas no Interior do veículo. O Grupamento de Escolta Penitenciária está auxiliando a Polícia Militar na operação.
Durante a manhã, policiais do Batalhão de Choque e do Batalhão Operações Especiais (Bope) realizaram diligências pelos acusados com drones, que sobrevoaram a área a fim de localizá-los.
A suspeita é que ocorreria execução de preso do regime semiaberto que sai para o trabalho. A informação inicial seria que os suspeitos pretendiam invadir o presídio, mas de acordo com a Polícia Civil nenhum indício que seria invasão de presidio.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central