Motoristas envolvidos em acidente na BR-267 são identificados
Veículos das vítimas colidiram de frente e explodiram; os dois morreram na hora

O condutores do caminhão-tanque, José Natalino dos Santos, de 52 anos, e do caminhão graneleiro, Sidney Ferreira Chiquito, de 45 anos, foram as vítimas do acidente grave, na manhã desta terça-feira (27), na BR-267, entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul.
Relembre o caso - A dinâmica do acidente aponta que, por volta das 8h20, o condutor de um carro de passeio perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Na tentativa de evitar a colisão, o motorista da carreta graneleira, Sidney, tentou realizar o desvio, entretanto, ao retornar para a pista, bateu de frente com o caminhão-tanque, conduzido por José.
Com o impacto ocorreu uma explosão dos dois automóveis de carga. Ambos morreram na hora. Os passageiros do carro de passeio foram socorridos para o hospital de Nova Alvorada do Sul.
A partir das 16 horas, a rodovia precisou operar por meio de pare e siga, nos dois sentidos da via. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Polícia Civil e Perícia estiveram no local para investigar o ocorrido e manter a fluidez do tráfego.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central