Motorista que bebeu por 9h e matou mulher atropelada enfrenta júri
Charles de Goes ainda tentou fugir e um familiar de Michelli chegou a subir no capô para impedi-lo, mas também ficou ferido


Charles de Goes Júnior, de 32 anos, acusado de matar Michelli Alves Custódio, de 36 anos, durante a madrugada desta quinta-feira, 13 de outubro de 2022, enfrente o júri popular nesta sexta-feira (21), em Campo Grande.
Durante o julgamento, um amigo da vítima que também foi atropelado, Victor Nunes Uchoa, relatou que vive com sequelas deixadas por Charles. “Já gastei mais de R$ 30 mil em cirurgias e fiquei 60 dias sem trabalhar, mas precisei voltar ao trabalho, pois sou autônomo e sobrevivo das minhas vendas”, ressaltou a testemunha.
Conforme consta no boletim de ocorrência, Michelli estava na companhia de dois amigos na avenida quando, na esquina com a rua Ouro Branco, foi atropelada por Charles. O autor conduzia um Renault Sandero e tentou fugir do local após o crime, porém um dos acompanhantes da vítima fatal se jogou em frente ao veículo para evitar a fuga. Ele foi arrastado por cerca de duas quadras até Charles parar o veículo na esquina com a rua das Palmas.
A vítima morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que apenas constataram o óbito. Os amigos de Michelli foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, um deles, uma mulher, de 30 anos, inconsciente.
O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) esteve no local e realizou teste de bafômetro no condutor, que constatou o estado de embriaguez de Charles. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), onde o caso foi registrado como homicídio simples.
Veja Também
Pecuarista mata vizinho após briga e está foragido
Homem é monitorado com tornozeleira por descumprir medidas protetivas
Três são presos em Operação Última Forma deflagrada em Maracaju