Vídeo: Motorista que atropelou policiais estava sob efeito de cocaína
Perícia encontrou resquícios de cocaína no porta copos do veículo além de embalagens fechadas no bolso do motorista


A perícia encontrou resquícios de cocaína e embalagens fechadas da mesma substância dentro do veículo do motorista que atropelou dois policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) na noite de sábado (7), no bairro Parque do lageado, em Campo Grande.
O condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Aos policiais que atenderam a ocorrência, ele afirmou que estava consumindo bebida alcoólica desde as 16h e também confessou o uso de maconha. Questionado sobre o motivo da ação, ele não soube explicar. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde permanece à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Na noite de sábado (7), dois policiais da Rocam foram atropelados por um Fiat Strada enquanto realizavam patrulhamento no Parque do lageado. O veículo, que trafegava na contramão, foi jogado intencionalmente contra a equipe. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico-hospitalar. O motorista, que já apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi preso ainda no local.
No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que os policiais aguardam socorro:
Veja Também
Caminhão furtado com mais de 2 toneladas de maconha é apreendido
Suspeita de matar segurança é presa em Ribas do Rio Pardo
Ligados à facção, quatro torturadores são presos em MS
Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes