Motorista que atropelou idosa paga fiança e é solta
Informação foi confirmada pelo delegado William Rodrigues; idosa tentava atravessar a rua fora da faixa de pedestre


A motorista, de 49 anos, do Renault Captur branco que atropelou Evanir Carvalho de Souza, de 59 anos, foi solta após pagar fiança de R$ 7 mil. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira, 28 de março, na Rua Rui Barbosa entre Avenida Mato Grosso, em Campo Grande (MS). A idosa morreu no local do acidente.
O delegado William Rodrigues, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, confirmou a soltura da mulher. A condutora ficou no local após o acidente e populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima.
Conforme noticiado anteriormente pelo Diário Digital, a vítima tentava atravessar a rua fora da faixa de pedestres. O semáforo ainda estava aberto para os carros. Imagens de câmera de segurança capturaram o momento.
Uma mulher de camiseta vermelha aparece atravessando a rua e, em poucos segundos, o carro, aparentemente em alta velocidade, atinge a idosa. A Polícia Militar e a Perícia estiveram no endereço para apurar as circunstância do acidente fatal.
Segundo o boletim de ocorrência, Evanir encontrada em solo, com parada cardiorrespiratória. Socorristas tentaram reanimá-la por cerca de 35 min, porém a idosa apresentou quadro de traumatismo craniano grave e traumas diversos pelo corpo. Ela foi a óbito no local.
Veja Também
Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três
Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa
DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã