Diário Digital
 
Polícia

Motorista que atropelou e matou mulher em Nova Andradina se apresenta à polícia

Condutor realizou uma manobra proibida na região central e atingiu a vítima de 52 anos que veio a óbito no hospital

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
Marinalva Martins Nóbrega não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital (Foto: Arquivo Pessoal/Rede Social)

O motorista da caminhonete que atropelou e matou Marinalva Martins da Nóbrega, de 52 anos, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina na manhã desta quarta-feira (9) acompanhado de advogados.  

Segundo as informações do Nova News, o condutor permaneceu em silêncio durante o procedimento, exercendo o direito de não responder aos questionamentos. O acidente fatal ocorreu no último sábado (5) na Rua São José, em Nova Andradina.

Na data, a Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas e seguem investigando o caso, com depoimentos de testemunhas e análise de imagens de câmera de monitoramento. Além disso, os laudos periciais, que ainda estão em andamento, devem contribuir para o esclarecimento da dinâmica do acidente.

Ainda de acordo com o Portal de Notícias, entre os pontos em apuração está a remoção do veículo do local antes da chegada da perícia, o que pode configurar possível fraude processual.

Relembre o acidente fatal – Marinalva Martins Nóbrega, de 52 anos, morreu na noite de sábado (5) no Hospital Regional após um acidente de trânsito na região central de Nova Andradina.

O motorista de uma caminhonete Ford Ranger trafegava pelo cruzamento das Ruas São José e José Pereira Sobrinho, quando realizou manobra proibida, convergindo à esquerda para acessar pela contramão a Rua São José, que é de sentido único, onde atingiu a vítima que cruzava a via pública.

Após o impacto da batida, Marinalva ficou no chão até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar, que realizou os primeiros atendimentos e a encaminhou ao Hospital Regional. No entanto, mesmo após o atendimento médico, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O sinistro de trânsito foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde será investigado o caso. Já o condutor, de 74 anos, ficou em estado de choque e está sob medicação, por ser idoso.
 

Veja Também

Polícia apreende drogas, cigarros e arma no Tarsila do Amaral

PRF apreende em menos de 24 horas uma tonelada de cocaína no MS

Quatro dos seis presos que fugiram da 1ª Delegacia de Ponta Porã já foram recapturados

Jovem é alvejado com doze tiros no Tiradentes

AddThis Website Tools