Polícia

Motorista passa por cima de pé de homem após discussão no trânsito

Vítima relata nunca ter visto o autor e estava acompanhado da esposa e filha durante agressão

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado na Depac/Cepol - (Foto: Arquivo/DD)

Homem, de 30 anos, foi vítima de agressão após discussão no trânsito nesta madrugada, 23 de outubro, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande (MS). O homem teve o pé atropelado por outro motorista, que demonstrou irritação com velocidade em que a companheira da vítima estava dirigindo. Os dois discutiram e o autor passou com o carro por cima do pé dele. 

O registro policial aponta que o casal e filha estavam retornando para a residência em seu veículo quando outro carro modelo Gol G6 sinalizou com luz alta e os ultrapassou. Durante a ação, proferiu ofensas não identificadas pela mulher, que dirigia o carro do casal. 

Assustada, relata que acordou o marido e parou o carro próximo a universidade da avenida Ceará. O motorista do Gol encostou o carro próximo ao do casal e continuou com as ofensas, inclusive, afirmando “sua vagabunda, ainda vou te pegar (sic.)”. 

O marido desceu e tentou conversas com o outro condutor, porém teve o pé atropelado na ação. O motorista fugiu do local. Em razão do choque, o casal não conseguiu anotar a placa do veículo, porém relatam que o condutor trajava camiseta regata branca e boné creme. 

A vítima relata dor no pé e apresenta escoriações no braço. Também contam que a todo momento o autor afirmava ser militar. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas