Polícia

Motorista morre carbonizado após colisão frontal na MS-134

Noel de Oliveira teria invadido pista contrária e colidido carro com caminhão

|
Redação
Veículo ficou totalmente carbonizado - (Foto: Reprodução/Jornal da Nova)

Homem, de 31 anos, identificado como Noel de Oliveira Flores Junior, morreu carbonizado na madrugada desta sexta-feira, 09 de dezembro, após colidir carro com caminhão. O caso acidente ocorreu na MS-134, próximo à Nova Andradina, e a vítima invadiu a pista contrária.  

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão acionou a Polícia Civil e informou que carro teria pegado fogo com o motorista dentro após colisão no quilômetro 138. Segundo o homem, transitava pela rodovia quando, por volta das 01h30, um veículo Fiat Uno invadiu a pista contrária.

Caminhão ficou danificado após colisão - (Foto: Reprodução/Jornal da Nova)

Os policiais foram ao local e constataram o caso. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e controlaram as chamas. A Polícia Militar Rodoviária (PMR), policiais da Seção de Investigações Gerais (SIG) e da Perícia Criminal também compareceram ao endereço.

O motorista do carro totalmente carbonizado, o que dificultou a identificação dele. Após trabalho de investigação, os policiais civis conseguiram identificá-lo como Noel de Oliveira. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

 

 

Veja Também

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo

Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares

Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro

Filho é supeito de matar a mãe a facadas na Capital