Diário Digital
 
Polícia

Motorista morre carbonizado após colisão entre carretas na MS-270

Com o impacto da batida, a cabine de uma das carretas pegou fogo e o condutor ficou preso às ferragens

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
Luís Carlos ficou preso às ferragens e morreu no local (Foto: Divulgação/Ligado na Notícia)

O motorista, Luís Carlos Talarico Camilo, de 53 anos, morreu carbonizado na tarde de quarta-feira (14) após colisão frontal entre duas carretas na MS-270, entre o distrito de Itahum e Copo Sujo, na região de Ponta Porã. Os veículos estavam sem carga no momento do acidente de trânsito.

Conforme as informações do Ligado na Notícia, a carreta modelo Mercedes Benz trafegava no sentido Copo Sujo – distrito de Itahum, quando por motivos ainda desconhecidos, invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com uma carreta Iveco Stralis.

Com o impacto da batida, a cabine da carreta Mercedes ficou totalmente compactada e, em seguida, pegou fogo. O incêndio se propagou rapidamente, destruindo os caminhões e seus reboques.

Por conta das chamas, o condutor acabou ficando preso às ferragens, não resistiu e morreu. O motorista da carreta Iveco, foi socorrido e encaminhado ao hospital.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar as chamas e realizou a remoção do corpo de Luís. Ele era natural de Santa Fé do Sul (SP). As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela polícia. 
 

Veja Também

Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba

Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste

Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas

Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS

AddThis Website Tools