Diário Digital
 
Polícia

Motorista mata ciclista atropelado na BR-267 e foge do local

Vitor seguia em direção ao distrito de Nova Porto XV quando foi atingido no aterro do Lago da Usina Sérgio Motta, próximo à Ponte Hélio Serejo

|
Verônica Anchieta
AddThis Website Tools
Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas o ciclista não resistiu e morreu antes de ser atendido (Foto: Elizene Oliveira/ Cenário MS)

Na noite desta sexta-feira (9), um ciclista identificado como Vitor Pereira Correia, de 45 anos, morreu após ser atropelado no km 5 da rodovia BR-267, em Bataguassu. O acidente ocorreu sobre o aterro do Lago da Usina Sérgio Motta, próximo à Ponte Hélio Serejo, que liga os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Segundo informações preliminares, Vitor seguia em direção ao distrito de Nova Porto XV quando foi atingido por um veículo ainda não identificado. O motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento. A perícia da Polícia Civil foi acionada, e o caso será investigado para identificar o condutor e o veículo envolvidos no atropelamento.

 

(Com informações de Cenário MS)

Veja Também

Ladrão furta celular e deixa recado "Plantei uma bomba na escola"

Carro é encontrado tombado próximo ao presídio com 110 kg de maconha

Dona de bar investigada por apostas presa por porte ilegal de arma

Morador de rua que teve copo incendiado por adolescentes morre no hospital

AddThis Website Tools