Motorista esmagado pela própria carreta transportava 3,7 toneladas de maconha
Entorpecentes foram encontrados em uma grande quantidade em um compartimento oculto do veículo

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e da Delegacia de Polícia de Sete Quedas realizaram a apreensão de aproximadamente 3,7 toneladas de maconha que estavam ocultas em um compartimento secreto da carreta do motorista, Gustavo Novakoski, de 33 anos, morreu esmagado pela próprio veículo na MS-160 no município.
No dia seguinte, após troca de informações entre a equipe de Sete Quedas e o setor de inteligência da Defron, os policiais foram até ao local para averiguar a existência de entorpecentes no caminhão.
Durante a inspeção, de acordo com o Gazeta News, foi identificado um compartimento oculto contendo grande quantidade de droga. Durante a remoção, faíscas geradas pelo manuseio da estrutura metálica do compartimento oculto, deram início a um incêndio que atingiu parte do veículo e do entorpecente.
Diante disso, o fogo foi controlado com o apoio de um caminhão-pipa da região e do Corpo de Bombeiros de Amambai. Após o rescaldo, o caminhão foi removido do local e irá passar por perícia, e a droga foi encaminhada à Defron para os procedimentos legais. Sendo assim, a apreensão totalizou 3,7 toneladas de maconha.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas