Motorista embriagado é preso após acidente com morte de passageira
'Tininha do Bar' estava sem cinto de segurança no momento da colisão e faleceu com o impacto


Um homem, de 50 anos, foi preso neste domingo, 22 de janeiro, após acidente na Estrada Municipal de Costa Rica (MS) que matou mulher, de 58 anos, identificada como Eliete Feitosa Lourenço. O motorista perdeu controle do veículo e saiu da pista, onde colidiu em árvore. A vítima fatal estava sem cinto de segurança.
Conforme divulgado pelo MS Todo Dia, o caso ocorreu por volta das 15h40. O carro seguia em alta velocidade quando, na curva antes do caminho da fé, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Já às margens da rodovia, colidiu o veículo em árvore. Eliete, conhecida como ‘Tininha do bar’, estava no banco de trás do veículo e morreu com o impacto.
No carro, ainda, estavam outra mulher e o filho de 8 anos do motorista. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com lesões e encaminhadas para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.
O autor realizou teste do bafômetro e foi constato que estava embriagado. Conforme o delegado Jhonny Garcia Trindade, o motorista foi preso em flagrante sem condição de fiança.
Veja Também
TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado
Homem é encontrado morto às margens da BR-163
Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
