Polícia

Motorista é rendido por ladrões no estacionamento de hipermercado de Campo Grande

Vítima contou que foi obrigada percorrer alguns bairros da cidade com os ladrões fazendo menção que estavam armados

|
Marina Romualdo
O caso foi registrado na Depac-Centro (Foto: Arquivo/DD)

Um motorista, de 21 anos, foi surpreendido por ladrões no estacionamento de um hipermercado na noite de sexta-feira (20) na Vila Bandeirante, em Campo Grande (MS). Os suspeitos fugiram levando uma quantia de R$ 60.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava no local quando os homens chegaram fazendo menção de estarem armados e anunciaram o assalto dizendo que queriam apenas fazer uma "fita" com o veículo. Os envolvidos mandaram o jovem dirigir por alguns metros, porém, em seguida ele ficou no banco traseiro, enquanto um dos suspeitos dirigia.

A vítima contou aos polícias que não viu a arma de fogo com nenhum dos autores, mas que a todo instante faziam menção de estarem armados. Indagado por onde passou, o motorista não sabe muito bem pelo motivo de ter ficado com a cabeça abaixada. Mas, acredita ter ido próximo ao aeroporto internacional, que pelas imagens que conseguiu visualizar durante as poucas vezes que tentou olhar pela janela.

Já quando passaram pela região dos bairros, Jardim Imá, Santo Amaro, os suspeitos pararam o veículo e conversaram com uma mulher. Conforme a vítima, pareceu que a vítima foi agredida por eles e depois disso, os autores falaram que já tinham feito o que pretendiam. Então, na Avenida Duque de Caxias com a Avenida Lúdio Martins Coelho, eles deixaram o carro e fugiram do local.

O caso foi registrado como o roubo majorado pela restrição de liberdade na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).

Veja Também

Dez são indiciados por saque a carga de cerveja em carreta tombada

Pod Cast discute repressão aos Cibercrimes contra crianças

PF e CGU apuram crimes licitatórios e de corrupção em Corumbá

Veículo com criança capota no Parque do Poderes