Motorista é preso com cocaína milionária escondida em pneus de carreta
Homem era procurado em MG e afirmou que foi contratado para buscar o veículo em MS
Motorista de uma carreta foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira, 07 de julho, com carregamento de 114 quilos do cocaína escondida nos pneus do veículo. O homem, de 36 anos, foi abordado em alta velocidade no bairro Indubrasil, em Campo Grande.
Conforme apurado pelo Diário Digital, equipe do Batalhão de Choque, da Polícia Militar, realizava bloqueio nas imediações do bairro quando flagrou o caminhão em velocidade acima da permitida na via. Os policiais deram ordem de parada ao homem, com sinais sonoros e luminosos, que obedeceu e encostou o veículo.
O homem apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que revelou um mandado de prisão em aberto no estado de Minas Gerais. Questionado da vinda à Capital (MS), o motorista afirmou ter sido contratado para buscar o veículo em Miranda (MS), a cerca de 180 quilômetros de Campo Grande. Ainda, disse desconhecer a pessoa que o pagaria e o valor que receberia pelo serviço.
Os policiais, com auxílio de um cão farejador, realizaram buscas na carreta a fim de localizar entorpecentes. O animal indicou nos estepes a presença de drogas. Diante da suspeita, os agentes do Choque solicitaram ao motorista que o acompanhassem até uma borracharia.
(Vídeo: Divulgação/Batalhão de Choque)
No local, foi feita a desmontagem dos pneus, que continham 109 tabletes de cocaína escondidos dentro deles. O peso total da carga milionária de cocaína foi de 114 quilos, conforme laudo da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). O homem foi preso em flagrante foi tráfico de drogas.
Veja Também
Caminhão de lixo da Prefeitura de Nova Andradina colide em carro estacionado
Idoso é preso após estuprar a própria neta de 10 anos no bairro Jardim Carioca
Discussão entre casal gera agressão e danos materiais em Dourados
Execução em farmácia pode estar ligada com briga de facção criminosa