Polícia

Motorista é preso após causar acidente com moto no Jardim Radialista

Autor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro

|
Emanuely Lobo
Caso foi encaminhado para a Depac Cepol (Foto: Arquivo DD)

Na madrugada deste domingo, um homem de 43 anos foi detido pela polícia após causar um acidente envolvendo uma moto no Jardim radialista, em Campo Grande (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor teria causado um acidente envolvendo uma moto do modelo Honda Fan em uma colisão frontal. Após causar o acidente, o homem tentou fugir, porém colidiu com um muro próximo do local do primeiro acidente.

O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. No boletim de ocorrência, os agentes relatam que o condutor estava com as roupas desalinhadas, os olhos vermelhos e apresentava sinais de embriaguez. Conversando com os policiais, ele também confessou que estava fazendo o uso de bebida alcoólica na casa de um amigo.

O condutor foi encaminhado à Depac (delegacia de pronto atendimento comunitário) e foi autuado por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e outras substâncias psicoativas que determinam dependência, e o carro levado ao pátio do Detran.

Veja Também

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS