Polícia

Motorista disse que não estava correndo quando atingiu jovens em saída de festa

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Matheus Eduardo Oliveira foi preso em fragrante pois estava dirigindo sob efeito de álcool

|
Redação
Veículo que atropelou as vítimas Foto Idest

Motorista Matheus Eduardo Oliveira Tavares de 28 anos, acusado de matar o jovem Victor de Quadros Bom, de 21 anos, na manhã de ontem (04), em São Gabriel do Oeste disse que foi fechado por um veículo na saída festa e ao jogar o carro para o acostamento  acabou atingindo os três amigos José Antônio Borges Maria, Talita Aparecida de Almeida Bialta e a vítima fatal Victor de Quadros.


José Antonio Borges foi encaminhado para Santa Casa em estado grave. Conforme o hospital o paciente segue no pronto atendimento, respirando com ajuda de aparelhos e sedado. Paciente realizou exames e foi avaliado pela cirurgia geral, ortopedia e sem condutas cirúrgicas pelas especialidades. Paciente segue sob os cuidados da neurocirurgia.
A terceira vítima Talita Aparecida  Bialta sofreu ferimentos leve e segue internada no hospital de São Gabriel do Oeste.

O atropelamento
Morador de Campo Grande, de 28 anos, conduzindo um veículo Mini Cooper, estaria trafegando em alta velocidade, fazendo manobras perigosas com arrancadas bruscas nas proximidades das pessoas que saiam da Fantasy, momento em que atingiu três pessoas.

Conforme informações apuradas junto a PM, a perícia no local já fez a aferição necessária do acidente, o condutor foi submetido ao teste do etilômetro sendo que o nível de alcoolemia constatou crime. Ele foi preso em flagrante pelo homicídio e embriaguez.

Matheus Eduardo Oliveira foi preso em fragrante pois estava dirigindo sob efeito de alcool 
 

Veja Também

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo

Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares

Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro

Filho é supeito de matar a mãe a facadas na Capital