Motorista deixa motociclista em estado grave após atropelamento no Noroeste e foge
Vítima foi intubada e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande
Um motociclista, de 60 anos, que não teve a identidade revelada, está em estado grave ao ser atropelado na manhã desta segunda-feira, 10 de julho, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). O motorista de um Chevrolet Prisma prata fugiu após o acidente e ainda não foi localizado. A vítima foi intubada e será encaminhada para a Santa Casa.
Informações apuradas pelo Diário Digital apontam que o motociclista seguia em uma Yamaha Factor pela rua Osasco. Em determinado momento, sinalizou que iria realizar conversão para a rua Otília Coelho Neto e foi atingido pelo Prisma. O motorista do outro veículo deixou o local sem prestar socorro.
Uma testemunha explicou que tentou prestar os primeiros-socorros à vítima e acionou equipe da Unidade de Resgate e Suporte Avançado (Ursa) do Corpo de Bombeiros. O homem ficou em estado grave após a colisão. Ele foi intubado e será encaminhado para a Santa Casa da Capital.
O popular contou, ainda, que o carro era conduzido em alta velocidade por uma mulher. Mais um passageiro também estava no veículo. Ele afirmou que estava armado e ameaçou as testemunhas. Os dois fugiram sem prestar socorro à vítima.
Veja Também
Motorista bate em carro estacionado e foge empurrando o próprio veículo; veja vídeo
Assassino se entrega, confessa crime e fica preso