Polícia

Motorista de carro que caiu em lagoa teria ingerido bebida alcoólica, segundo familiares

Vítimas eram integrantes da mesma família e voltavam de uma confraternização entre parentes, onde o motorista ingeriu bebida alcoólica

|
Emanuely Lobo
Corpo de Bombeiros doi acionado para resgatar os corpos das vítmas (Foto: Divulgação/ CBMMS)

Alex Genival Soares da Silva, de 32 anos, era o condutor do veículo que caiu em uma lagoa em Brasilândia (MS) nesse domingo (12). Ele teria ingerido bebida alcoólica em uma confraternização familiar pelas imediações do local.

O fato que resultou na morte do condutor foi sua esposa, identificada como Monique de Lins Neves, de 32 anos, uma criança de 7 e um adolescente de 13 anos, que eram seus filhos.

O acidente foi causado após Alex perder a direção do veículo e cair em uma lagoa que fica na região da BR 158, em Mato Grosso do Sul.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para resgatar os corpos das vítimas, onde três estavam dentro do veículo.

Um dos ocupantes estava com as pernas para fora, ainda não se sabe se a vítima que estava fora do veículo teria sido arremessada ou tentou se salvar.

Além do corpo de bombeiros, compareceu ao local a polícia civil, que vai investigar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Bataguassu (MS).

Veja Também

Após lucrar R$ 2 milhões com golpes, suspeito tem caminhão apreendido no interior de MS

Corpos de irmãos são encontrados na Linha Internacional

Veterinário e peão são mortos a facadas após discussão em fazenda

PF combate descaminho e associação criminosa em MS