Motorista de carro bate em motociclistas, mata militar e foge na MS-164
Soldado do Exército morreu ontem (10) após ficar internado e amigo dele segue em estado grave
Militar do Exército identificado como Cassiano Gabriel Nunes de Souza morreu nesta quinta-feira, 10 de agosto, vítima de acidente na rodovia MS-164, próximo a Ponta Porã (MS). O soldado estava internado desde quarta-feira (9) após colisão de motocicleta com carro. Um colega dele também foi socorrido em estado grave e segue internado. O motorista do carro fugiu do local.
Conforme o boletim de ocorrência, os amigos seguem sentido Ponta Porã a Assentamento Itamarati na noite de quarta-feira. Eles foram atingidos por um condutor de Kadett, com placas de Pirapozinho (SP), que fugiu após o crime, abandonando o veículo.
O soldado Cassiano e o amigo foram socorridos até o Hospital Regional de Ponta Porã por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo. Ontem, o militar morreu em decorrência dos ferimentos. O amigo segue internado.
A Polícia Civil já teria identificado o proprietário do carro por meio dos documentos do veículo. O homem deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal na direção do veículo automotor. Ambos crimes são agravados pela omissão de socorro.
Veja Também
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado