Motorista de carro bate em motociclistas, mata militar e foge na MS-164
Soldado do Exército morreu ontem (10) após ficar internado e amigo dele segue em estado grave

Militar do Exército identificado como Cassiano Gabriel Nunes de Souza morreu nesta quinta-feira, 10 de agosto, vítima de acidente na rodovia MS-164, próximo a Ponta Porã (MS). O soldado estava internado desde quarta-feira (9) após colisão de motocicleta com carro. Um colega dele também foi socorrido em estado grave e segue internado. O motorista do carro fugiu do local.
Conforme o boletim de ocorrência, os amigos seguem sentido Ponta Porã a Assentamento Itamarati na noite de quarta-feira. Eles foram atingidos por um condutor de Kadett, com placas de Pirapozinho (SP), que fugiu após o crime, abandonando o veículo.
O soldado Cassiano e o amigo foram socorridos até o Hospital Regional de Ponta Porã por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo. Ontem, o militar morreu em decorrência dos ferimentos. O amigo segue internado.
A Polícia Civil já teria identificado o proprietário do carro por meio dos documentos do veículo. O homem deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal na direção do veículo automotor. Ambos crimes são agravados pela omissão de socorro.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas