Motorista de App que teve carro destruído após ladrão capotar faz vaquinha on-line
Autor do crime, de 17 anos, perdeu o controle da direção durante perseguição policial e capotou o veículo


O motorista de aplicativo de 37 anos que teve o carro destruído por um ladrão durante fuga da polícia está fazendo uma vaquinha virtual para arrecadar doações em dinheiro. O prejuízo é estimado em R$ 40 mil e o carro não tinha seguro.
O condutor tinha adquirido o veículo há cerca de uma semana para trabalhar. Até a publicação desta nota, ele havia arrecadado R$ 265,00.
Conforme o registro policial, na madrugada deste sábado, 14 de Agosto, um motorista de aplicativo de 37 anos foi acionado por um adolescente de 17 anos que solicitou a corrida de posto de combustível, na BR-262, com o destino ao Jardim Itamaracá.
Contudo, no caminho, ele pediu para passar em casa, no Jardim Noroeste, onde pegaria dinheiro para ir a uma festa, mudando o trajeto inicial. O motorista aceitou.

No caminho, o ladrão apontou uma faca para o motorista e mandou que ele descesse do carro. A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar (PM) que iniciou as buscas.
A viatura do Batalhão de Choque da PM localizou o veículo e iniciou a perseguição. O bandido não atendeu a ordem de parada e seguiu dirigindo perigosamente.
Na Avenida João Arinos, o Choque atirou no pneu traseiro do veículo. O ladrão perdeu o controle da direção e capotou na avenida parando somente após bater em um poste de iluminação.
O carro ficou destruído e o autor do crime foi retirado do veículo e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.
Veja Também
Polícia Civil apreende três armas após investigar acidente de trânsito
Mulher é esfaqueada dentro de casa durante a madrugada
Antes de ser morta pelo pai, bebê deu entrada no hospital com larvas e piolho
Por conta de discussão, autor de homicídio é preso em flagrante