Polícia

Motorista de APP que esfaqueou passageira é ouvido e liberado pela polícia

"Tudo indica que não houve tentativa de homicídio", diz delegado responsável pelo caso da 4ª DP

|
Marina Romualdo
Motorista de aplicativo dirigia um HB20 branco (Foto: Luciano Muta)

O motorista de aplicativo identificado apenas como Mário que foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira, 26 de Junho, será ouvido e liberado pela equipe da Quarta Delegacia de Polícia de Campo Grande (4ª DP) de Campo Grande (MS). Ele esfaqueou uma passageira, de 48 anos, no bairro Cidade Morena.

Segundo o delegado responsável pelo caso, João Cléber Dorneles, tudo indica que não houve tentativa de homicídio. "A passageira quebrou o carro e até um dos cortes que tenha nela seja pelos danos que ela causou no veículo. Segundo o condutor, ele pegou o facão para se defender. Porém, mesmo com a arma branca em mãos, a mulher foi para cima e desferiu golpes contra o rosto e corpo dele".

"Então, os dois irão fazer o exame de lesão corporal e o que parece é que houve uma discussão e os dois entraram em vias de fatos. Tudo indica que não houve tentativa de homicídio. O boletim de ocorrência está sendo registrado como lesão corporal para ambos, vamos apurar as questões de imagens de segurança e entender como tudo iniciou", explica o delegado.

Por fim, o João Cléber ainda informa que nenhum dos dois vão ficar presos. "Eles serão ouvidos e liberados. Vamos aprofundar as situações e nada impede de que isso mude os fatos".

Motorista foi localizado e preso em flagrante (Foto: Luciano Muta)

O caso – Um motorista de aplicativo fugiu após esfaquear diversas vezes uma mulher, de 48 anos, bairro Cidade Morena. O caso ocorreu por volta das 9h desta segunda-feira (26).

Conforme apurado pelo Diário Digital, a passageira acionou a corrida de um condomínio residencial na rua Minas Novas e o motorista adentrou o local com o veículo modelo 
Hyundai HB20. A mulher relatou à Polícia Militar que iniciaram discussão, porém, não informou o que teria ocasionado a briga.

Em determinado momento, quando a vítima foi adentrar o veículo, o motorista de aplicativo pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a mulher. Ela foi atingida com pelo menos cinco facadas nos braços e na cabeça. Após o crime, Mário fugiu do local e foi localizado pela polícia na rua Laura Vicuna, na região do Jardim Aero Rancho.

A passageira foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela relatou que o motorista estava de “mau humor” quando chegou para embarcá-la. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Veja Também

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo

Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares

Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro

Filho é supeito de matar a mãe a facadas na Capital