Motorista de App é preso por suspeita de integrar bando que rouba carros
Polícia Militar descobriu crimes ao atender ocorrência de acidente de trânsito


Um motorista de aplicativo de 28 anos está preso por suspeita de integrar um bando que estaria roubando carros em Campo Grande (MS). A prisão ocorreu neste sábado, 25 de Março.
O caso foi descoberto após um acidente envolvendo um VW Gol durante a madrugada no cruzamento da rua Joaquim Murtinho e a avenida Ricardo Brandão. O condutor e passageiros que estavam no carro abandonaram o veículo após o acidente.
Ao atender a ocorrência, policias da Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (Bptran) encontraram telefones celulares e documentos no veículo abandonado. Através dos telefones, os policiais descobriram o roubo dos carros. Dois aparelhos pertenciam às vítimas.
Um dos suspeitos foi localizado em casa, o motorista de aplicativo. Ao ser interrogado pelos policiais, ele entrou várias vezes em contradição.
O homem acabou confessando ter roubado dois veículos, entre os quais uma caminhonete localizada na Mata do Jacinto. A polícia investigará a extensão dos crimes cometidos pelo grupo que agora é suspeito de vários furtos de veículos.
Os demais já estão identificados. O motorista de App já tem passagens criminais por furto e tráfico de drogas. Ele foi levado para a Depac-Centro onde o caso foi registrado.
Veja Também
Motorista que matou corredora é liberado para estudar em Goiás
Autor de furto de bicicleta leva a adolescente receptador
Laboratório de droga é desmantelado e dois são presos em Ponta Porã
Carga de brita esconde mais de 6 toneladas de maconha em Dourados
