Motorista de APP é ameaçada de morte por passageiro bêbado na Capital
Durante o trajeto, o suspeito dizia para vítima "você já está morta, não vale nada, você não presta"

Uma motorista de aplicativo foi ameaçada durante uma corrida pelo passageiro na madrugada desta quinta-feira (6) no bairro Moreninha, em Campo Grande. O suspeito foi encaminhado à delegacia.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi acionada para atender uma corrida em um bar a pedido do aplicativo em nome de terceiro. Neste momento, a mulher questionou quem havia pedido e solicitou que o mesmo descesse do veículo. Porém, a pessoa que chamou a corrida se apresentou dizendo que havia chamado a corrida e, que o dinheiro para pagar a viagem estava com o passageiro.
Ao entrar no carro, o suspeito já demonstrava estar embriagado e no trajeto começou a proferir ameaças contra a motorista como "você já está morta, não vale nada, você não presta" e a todo momento o passageiro a empurrava e passava a mão na cintura dela.
Após chegarem ao destino, o mesmo se recusou a pagar a corrida e voltou a se alterar, ameaçando a vítima novamente dizendo que ela estaria morta. Sendo assim, os funcionários de um posto de gasolina e outros motoristas de aplicativos estiveram presentes antes da chegada da polícia e conseguiram conter o suspeito.
A Polícia Militar esteve no local e encaminhou o homem que começou a se alterar devido à embriaguez para delegacia para os procedimentos cabíveis.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas