Motorista de aplicativo é preso por importunar passageira em Dourados
Condutor tocou nas pernas da vítima, desviou da rota e entrou em uma rua sem saída para "ver como a mulher havia crescido"

Um motorista de aplicativo, de 33 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (09), por importunação sexual durante corrida, em Dourados.
Durante uma corrida por meio de aplicativo, a mulher, de 18 anos, afirmou que durante o trajeto, o investigado apalpava suas pernas, na tentativa de encostar em suas partes íntimas sem consentimento.
O investigado, conforme relato da vítima, saiu da rota prevista, entrou em uma rua sem saída, parando a motocicleta, retirando seu capacete e dizendo que queria "ver como a mulher havia crescido".
Ainda, no momento em que voltou tocar em suas partes íntimas, a vítima exigiu o retorno do trajeto até o destino. Depois de deixar a mulher no destino final, o autor ainda afirmou que voltaria mais tarde para buscá-la.
Com receio de se encontrar novamente com o autor, a vítima foi até a 2ª Delegacia de Polícia da cidade para registrar o ocorrido e conseguir ajuda. A partir da comunicação do crime, a equipe de investigação da 2ª DP de Dourados buscaram identificar e realizar a prisão em flagrante, sendo encontrado em sua casa, com as mesmas roupas usadas durante o delito.
A motocicleta utilizada para a corrida foi apreendidas e levada para a delegacia. O caso foi registrado como importunação sexual e o flagrado segue à disposição da Justiça.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação