Polícia

Motorista de aplicativo é preso com skunk no centro de Corumbá

Autor, que já é conhecido da Polícia, foi detido novamente por tráfico de drogas

|
Redação
(Foto: Divulgação/PCMS)

Foi preso em flagrante, L.A.D.V. (41), por tráfico de drogas na área central de Corumbá, na tarde desta quarta-feira (18), pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Diante do levantamento dos investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) sobre pontos de comercialização de entorpecentes, no Bairro Universitário, os agentes localizaram o automóvel suspeito.

Na abordagem, o condutor já havia sido preso pela Polícia Rodoviária Federal no dia 9 de Junho, transportando mais de 10 quilos de skunk - conhecida como "super maconha" - durante o transporte de passageiros de aplicativo, como motorista. Na data do fato, o autor afirmou aos agentes que a droga era de um passageiro, que fugiu para área de mata.

Como L.A.D.V. já era alvo de investigação, foi novamente abordado por ter sido reconhecido pelos policiais. No presente delito, estava com 1,2 quilos da mesma substância, sendo autuado em flagrante e levado até a 1ª Delegacia para os procedimentos de praxe.

(Foto: Divulgação/PCMS)


A Polícia Civil reforça o compromisso no combate ao tráfico de drogas e destaca que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (67) 3234-7100, com garantia de sigilo absoluto.

Veja Também

Veículo furtado é recuperado durante fiscalização na MS-162

Vídeo: Líder de facção criminosa catarinense é preso na fronteira

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável