Motorista de aplicativo é golpeado com facadas por passageiro
Autores se recusaram a pagar pela corrida quando o passageiro começou a esfaquear a vítima


Motorista de aplicativo, de 34 anos de idade, foi esfaqueado durante uma corrida de aplicativo na madrugada deste domingo, 25 de Setembro, no bairro Tijuca, em Campo Grande (MS).
Por volta das 05h30, a vítima contou que embarcou quatro pessoas na região da Vila Albuquerque que tinham como destino o bairro São Conrado. Ao chegarem na rua Panambi Vera, onde desembarcariam, os autores se recusaram a realizar o pagamento da corrida.
Quando foram cobrados pelo motorista, o homem que estava no banco do passageiro sacou uma faca e passou a desferir golpes contra a vítima. O motorista conseguiu se soltar do cinto de segurança e sair do veículo.
Neste momento, os autores tomaram a direção do carro e, durante a fuga, ainda tentaram atropelar a vítima que conseguiu evitar o atropelamento se escondendo.
A vítima conseguiu chegar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon para o atendimento médico. O condutor teve quatro perfurações no braço, pescoço e na coxa. Já o veículo modelo Renault Logan e os autores não foram localizados.
O caso foi registrado como roubo e homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).
Veja Também
PMA prende homem suspeito de abater duas onças-pardas em Camapuã
Acidente é registrado na temida “Curva da Morte” na BR-060
Policiais penais interceptam drogas na Penitenciária de Segurança Média
Polícia prende homem que roubou e tentou matar idoso de 83 anos
