Motorista de aplicativo é colocada em porta-malas durante sequestro em Corumbá
Vítima foi ameaçada com faca no pescoço; autores foram presos em flagrante horas após o crime


Uma motorista de aplicativo, de 28 anos, foi feita de refém nesta terça-feira, 24 de janeiro, por falsos clientes em Corumbá (MS), município a 425 quilômetros da capital. Os autores, um casal, de 20 e 23 anos, solicitaram corrida do centro da cidade para área rural e agrediu a mulher e a colocou em porta-malas de carro. Durante o sequestro, a vítima foi obrigada a realizar transferências bancárias.
Conforme informações do Diário Corumbaense, o casal acionou a corrida por volta das 11h. O percurso seria do Jardim da Independência, Centro da cidade, até a região do Jacadigo, na zona rural de Corumbá. Durante a viagem, a passageira passou a ameaçar a motorista com faca colocada no pescoço da vítima.
O homem enforcou a condutora com camiseta, cobriu o rosto dela e a colocou no porta-malas do carro. O autor assumiu a direção do veículo e, para evitar que o automóvel fosse levado para a Bolívia, a vítima afirmou que o carro era alugado e rastreado. O homem desistiu e voltou em direção à cidade, enquanto a comparsa, em posse da faca, continuava a ameaçá-la.
A vítima foi realocada para o banco de trás do veículo após queixar-se de falta de ar. Durante o sequestro, foi levada a agência de viagens, onde a dupla utilizou o cartão de crédito dela e realizou compra no valor de R$ 360,00. Ainda na agência, a dupla chamou outro motorista de aplicativo e pediu que os seguisse.
Os autores seguiram até posto de combustível e orientaram a mulher a ficar dentro do veículo. Ainda, ordenaram para que ela não acionasse a polícia. Instantes depois, partiram no outro carro de aplicativos contratado pelo casal.
A vítima esperou os autores saírem do lugar e pediu ajuda para populares e alertou o motorista de aplicativo que buscou o casal. O homem imobilizou os autores até a chegada da Força Tática da Polícia Militar.
Os autores foram presos em flagrante com os itens pessoais da vítima e a quantia de R$ 1500 roubada dela. O homem e a mulher foram presos e levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde relataram que cometeram o roubo e sequestro por "necessidades financeiras".
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
