Motorista de aplicativo é agredido e pula do carro em movimento
Agressora foi autuada em flagrante por lesão corporal, furto e extorsão

Um motorista de aplicativo de 33 anos, registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta sexta-feira (18), após ter sido vítima de agressão, tentativa de extorsão e furto durante uma corrida, nas proximidades da Rua Antônio Emílio de Figueiredo com a Avenida Hayel Bon Faker, em Dourados.
Segundo a informações, a corrida já tinha o trajeto definido por duas passageiras, porem no meio caminho teve o destino trocado por uma das mulheres que durante a mudança de rota começou a agredir o motorista, desferindo um soco em seu rosto e exigindo R$ 1 mil. Para escapar, o motorista se jogou do carro em movimento.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar as duas mulheres e o veículo. Durante a abordagem, os policiais encontraram com a agressora o celular da vítima e outros pertences, mas a chave do carro havia sido jogada em cima de um comércio.
As duas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), entretanto uma delas não chegou a participar diretamente na ação. Uma foi liberada após ser ouvida e a agressora autuada em flagrante por lesão corporal, furto e extorsão.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas