Motorista de aplicativo é agredido durante roubo de carro no Jardim Nhanha
Quatro homens participaram da ação e fugiram após roubar o carro do homem, que trabalhava durante a madrugada

Homem, de 47 anos, viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira, 18 de novembro, após agredido durante roubo de veículo no bairro Jardim Nhanha, em Campo Grande (MS). A vítima trabalha como motorista de aplicativo e foi abordada por grupo de quatro indivíduos, um deles, inclusive, aparenta ser adolescente. O carro foi levado e os autores ainda não foram identificados.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o roubo ocorreu por volta das 03h30. Aos policiais, o homem relatou que trabalhava com o veículo Volkswagen Voyage durante a madrugada e que estaria parado na avenida das Bandeiras. Em determinado momento, um veículo Ford Fiesta de cor prata com quatro homens estacionou próximo ao dele.
Três homens desceram do Fiesta e partiram na direção da vítima. Um deles, o adolescente, anunciou o assalto dizendo “perdeu, perdeu” e desferiu socos contra o motorista de aplicativo, que estava ao volante. Os outros dois comparsas entraram no carro e simularam arma de fogo na cintura.
Os assaltantes retiraram a chave do contato e empurraram a vítima para fora do veículo pela porta do carona. A todo momento, um quarto integrante, motorista do Fiesta, acompanhava de longe a ação. Os criminosos fugiram com o veículo e ainda não foram identificados.
O motorista de aplicativo relatou que os homens trajavam bermuda, camiseta e boné. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). Os autores seguem foragidos.
Veja Também
Veículo furtado é recuperado durante fiscalização na MS-162
Vídeo: Líder de facção criminosa catarinense é preso na fronteira
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável