Motorista bêbado xinga policiais militares e vai preso
Condutor ainda tentou fugir de abordagem sendo detido por embriaguez e desacato


Um homem de 48 anos foi detido em flagrante na noite desta sexta-feira (31) por dirigir embriagado, tentar fugir da abordagem policial e ainda desacatar os policiais militar. A ocorrência foi registrada na Vila Morumbi, em Campo Grande.
Durante blitz da Operação Lei Seca o acusado passou próximo da equipe do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito, proferiu xingamentos e arrancou o veículo em seguida. Ele estava na pista contrária à barreira. A PM fez o acompanhamento tático, mas o condutor não parou para a abordagem. O motorista tentou atingir os policiais que estavam de motocicleta com o carro e estes revidaram, atirando no pneu do veículo.
Por fim o homem conseguiu chegar em casa e tentava fechar o portão, ainda xingando os militares. Foi chamado o oficial ronda e a equipe entrou na casa, quando o autor ligou para o 190, anunciando que a PM estava entrando na residência.
O suspeito acabou encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e, mesmo assim, foi feito um termo de constatação de embriaguez. Ele foi autuado por desacato, desobediência, infração de medida sanitária preventiva, direção perigosa de veículo e dirigir embriagado.
Veja Também
Vídeo: Idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias morre na Santa Casa
Polícia cumpre mandado de prisão relacionado a homicídio em Dourados
Motociclista fica ferido após passar por quebra-molas em alta velocidade
